Sobre

Projeto

Silhueta

Esse é um projeto inédito que não se compara a nenhuma outra ferramenta de informações voltado para o bem estar durante um processo temporário que é o tratamento de câncer.
O projeto consiste em um canal para as pacientes de câncer tirarem dúvidas, se inspirarem, conhecerem produtos que tendem a ajudar durante o tratamento, técnicas de auto maquiagem, nutrição, bem estar, moda, arte e estilo de vida.
Mostrar como a vida durante a quimioterapia pode ser proveitosa, que não se deve perder a feminilidade e nem a vaidade, como aproveitar essa fase que a busca da cura é o foco principal na vida dessas mulheres, família e amigos. Muitas pessoas não sabem abordar um amigo com câncer, quero pulverizar uma ideia real de que câncer não é sinônimo de reclusão e sim de uma guerra, somos heróis e devemos ser tratados como tais, por isso quero levantar uma bandeira para dismistificar o câncer e nos aproximar do mundo.
A ideia de se reinventar diariamente, se transformar e brilhar com cada look; criar novos pratos a partir da nossa dieta, deve ser tratado com naturalidade para quem esta passando pelo tratamento e por todos que nos cercam.

Flavia Flores

577430_310859465708498_1388217064_nIdealizadora do projeto “Quimioterapia e Beleza”. Formada em Administração, estudou também moda, letras (Inglês) e aviação comercial; trabalhou em grandes empresas, em diversas áreas do mercado de moda nacional e internacional como: modelo, produtora, figurinista, representante comercial, gerente comercial, gerente de MKT, desenvolvimento de produto, entre outros.

Recentemente diagnosticada com um câncer de mama, passa por um tratamento quimioterápico e aproveita essa fase para se dedicar a fanpage “Quimioterapia e Beleza” no facebook – que tem repercutido muito nas redes sociais por ser um projeto inédito e que conta com participações super especiais.

Anúncios

12 Respostas para “Sobre

  1. Denise Marcon

    Parabéns pelo Projeto, que Deus te ilumine e que continues ajudando muitas pessoas.

  2. Denise Marcon

    Flávia esta mensagem não precisas postar: Em Tubarão SC temos um grupo de voluntárias do setor de oncologia no Hospital Nª Sra. da Conceição – UNIONCO – Em outubro estaremos promovento vários eventos “outubro Rosa”, gostaria de saber sobre a possibilidade de vires a Tubarão para uma palestra?
    Aguardo resposta. E mais uma vez PARABÉNS!

  3. Olá Flávia, tudo bem?
    Estou fazendo uma reportagem de capa sobre o Câncer. Você poderia entrar em contato comigo, por favor? Ou me passar seu e-mail? O meu é carol@revistain.com.br. Obrigada e abs,

  4. samara carneiro

    OI Flávia recentemente descobri um cancer de mama,estou péssima e como se não bastasse fui abandonada pelo meu marido e filha ,ele arrumou outra mulher e ela foi embora com ele,não tenho contato nenhum com eles ,moro sozinha ,minha familia mora no interior e vou fazer uma mastectomia dupla ,e depois quimio .Adorei ver vc assim tão bem me passa muita força.Bjs,
    Se quiser entrar em contato comigo este é meu e-mail carneiro.samara@hotmail.com.

    • Marcia

      Lendo o seu desabafo, quero deixar o meu recado, já passei por esta cirurgia também bilateral, é muito difícil, mas superei, não fique isolada e aceite ajuda, das pessoas próximas. O mais importante é a nossa saúde. Acredito que demore um pouco, para acostumar com o novo corpo, mas com o passar do tempo as “cicatrizes” vão dando novas oportunidades e força, para cada etapa. Boa sorte e abraços.

  5. Juliana Lins

    Oi Flávia, estou organizando um talk Show sobre o Câncer, aqui em Brasília. Gostaria de saber se podíamos conversar a cerca de sua possível vinda para participar do evento. Será dia 08 de Outubro. Por favor, entre em contato comigo pelo e-mail juliana@luancomunicacao.com.br
    Obrigada!

  6. Olá Flávia, boa tarde.
    Precisamos muito falar com você.
    Por favor nos envie um e-mail para stiloslacewigs@gmail.com e em seguida entraremos em contato.
    Trabalhamos com Perucas Full Lace e queremos fazer uma parceria com você, visando ajudar também pessoas sem muitas condições de adquirir um Peruca de qualidade.
    Aguardo seu contato.
    Obrigado.
    http://www.stiloslacewigs.com.br

  7. Flávia, acabei de ver a sua participação no GNT e fiquei encantada com a sua simpatia, beleza e força! Parabéns pelo projeto, parabéns pelo desprendimento de transformar a sua luta em solidariedade! Você realmente me emocionou… Sorte, sucesso e muita saúde no seu caminho! Grande beijo!

  8. Vanessa Quintana

    Oi, Flávia, bom fiquei de te retornar após os 15 anos da minha afilhada, mas agora deu um tempo, bom ela preferiu usar peruca, e ficou linda, ela já é uma linda, deu tudo certo, dá uma olhada no meu face, Vanessa Quintana, no álbum Ketlen Thauana, bjs!! valeu pelas dicas!!

  9. sibele vilela

    Flavia, bom dia!
    Que esta sua energia positiva consiga atingir a todas as mulheres carentes desta força!
    Gostei muito de conhecer a sua amiga que me apresentou a você na CETHO. Brinquei de modelo e terá toda a minha força. Concordo com você que a vaidade ajuda na superação. Faço parte do seu grupo e faço questão disso. Beijos e SUCESSO!!!!!!

  10. Telma Regina Pacheco Euclides Rosa

    Boa tarde Flávia, Meu nome é Telma, tenho 40anos e acabei de descobrir que estou com cancêr de mama , no dia 09/11/13 vou fazer a mastectomia. Meu Deus parece que o mundo está nas minhas costas e na minha cabeça, não consigo pensar em outra coisa, mas mesmo antes de ver a sua reportagem já havia tomado a decisão de lutar, afinal tenho duas filhas lindas que Deus confiou aos meus cuidados (6 e 14 anos), um marido maravilhoso e uma mãezinha de 62 anos que está como uma fortaleza ao meu lado em tempo integral. Você não acha que é motivo de sobras pra eu lutar e vencer?
    Gostaria muito de fazer parte deste blog contando minhas experiências futuras vividas durante o meu tratamento.

  11. Dulcineia S. Mathias

    Olá Flavia,
    Faz 1 mês que minha vida virou de ponta cabeça… Descobri a doença, e operei para retirada dos carcinomas invasivos, do qual só tem me assustado… Vou partir agora para a quimioterapia, e estou com muito medo… Minha família e alguns amigos que são os verdadeiros tem me apoiado, mas não quero desistir da vida, pois fiz ontem 44 anos, sou mãe de dois adolescentes lindos, e tenho um marido maravilhoso… Sei que ficar carequinha vai ser um choque principalmente para as pessoas… E estou tentando encarar com naturalidade, mas esta muito difícil… Tenho medo de ir até nos médicos, de fazer exames, tenho medo de descobrir o que eu não quero, pois não imaginava que isso aconteceria comigo e com a minha família. Sou super vaidosa, adoro me arrumar, bijoux, maquiagem, demorei tanto para ter um cabelo com luzes, liso e hoje estou parecendo um barco em alto mar a deriva… Como isso pode acabar com tantos sonhos de uma hora pra outra? Preciso muito de ajuda…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Atualizações Twitter

Comentários

Categorias

Arquivos