Há exatamente um ano surgiu o Quimioterapia e Beleza

Cats, que emoção!

Há exatamente um ano Quimioterapia e Beleza surgiu. Sem pretensão de ser um sucesso, criei uma fanpage pra me comunicar com minha família e amigos – já que estavam todos muito chocados e preocupados com minha situação.
E pela página vocês me encontraram e me conheceram, trocamos experiências, aprendi muito com vocês, chorei com vocês e provei que podemos passar pelo tratamento com alegria, e juntas.
Hoje faz um ano da minha primeira quimioterapia, quantas duvidas eu tinha..
Ainda tenho 6 meses de Herceptin pra fazer e 10 anos de remédio pra tomar; e tantos planos para concretizar.
Parabéns minha Quimioterapia e beleza – o projeto da minha vida.

E obrigada tantos amigos que contribuíram comigo para fazer um material tão especial!
3627_433008000160310_83189043_n
Sobre flyvia

Quimioterapia e beleza

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

Comentários

Categorias

Arquivos