CATETER

Eu  amo meu cateter!
Ano passado, fim de novembro coloquei o meu cateter, fiquei um fim de semana com essa pizza colada no meu peito (curativo), e nem tinha pontos pra tirar – foi usado um tipo de cola ao invés de linha pra costurar.
Além das válvulas dos expansores, eu tinha mais um dispositivo em mim? Afffff…
Na hora da anestesia eu estava nervosa, fiquei explicando pro medico como eu queria que ficasse: não podia ficar pra fora, parecendo uma tampinha de garrafa e tinha que ficar bem embaixo da alça da blusa.
Querido Dr Eduardo, vc fez um ótimo trabalho! Meu cateter é quase imperceptível e me ajuda tanto na hora da infusão! Cada exame de sangue que eu faço é um parto pra achar uma veia, imagina se eu tivesse que fazer a quimioterapia pelas veias.
Você também tem um cateter? Fica no peito? Ele pode ser colocado no braço, por exemplo.
Converse com seu médico a respeito.

577577_429945197133257_1697149089_n

Sobre flyvia

Quimioterapia e beleza

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

Comentários

Categorias

Arquivos