Quimioterapia e Beleza no Superbonita do GNT

Cats,

hoje tem Quimioterapia e beleza no Superbonita no canal GNT.

Torquatto, Gigi e eu esperamos vocês, às 21h30.  Falaremos sobre make, sobre prevenção, dicas… São as ações do Outubro Rosa/2013!

Não percam!

Sobre flyvia

Quimioterapia e beleza

3 Respostas para “Quimioterapia e Beleza no Superbonita do GNT

  1. Juliane

    Acabei de ver o programa!!
    Estou emocionada!!!!
    Parabéns pela sua força e coragem!!!
    Bjss

  2. juliana

    Oi!
    Assisti o programa no dia em que meus cabelos começaram a cair, após primeiro
    ciclo de quimio.
    Me fez um bem enorme, me encheram de esperança.
    Obrigada!

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

Comentários

Categorias

Arquivos