Peruca mor

Peruca mor

Sobre flyvia

Quimioterapia e beleza

6 Respostas para “Peruca mor

  1. Handiara Silva

    Oi Flavia, hoje 03 de maio foi minha primeira quimio, fui diagnosticada com o câncer de mama, primeiro tereia as sessões de quimio e depois a cirurgia.
    Confesso que eu espera uma coisa horrível na primeira sessão, mas foi muito tranquilho não senti nada e estou bem, graças a Deus, eu adorei seu blog e seu alto astral, sou bem assim tbm super alto astral.

  2. kaline kelly da silva

    gostei muito do seu blog ,estou na quarta quimioterapia .FUI diagnosticada com um linfoma.

  3. julia

    oi Flavia, estudei contigo no colégio (CCJ) aqui em Floripa e foi muito legal te encontrar nas noticias do site do Yahoo…. li tudo sobre ti e fiquei muito orgulhosa! parabens pela tua alegria de viver!
    sucesso no teu blog!
    bj
    Julia Tasso Barzan

    • Ana Izabella Struve

      Oi Julia, minha querida!!!
      Vim visitar o blog da Flávia e que surpresa a minha ao encontrar uma mensagem sua aqui!!!Muitas saudades da nossa infância! Me envie um e-mail, quero saber como você está!(ana.struve@tjsc.jus.br)

      Flavinha!!! Sucesso nessa sua caminhada, você já é vitoriosa e serve de exemplo e estímulo a muitas outras pessoas na mesma situação! Abraço!
      Ana Izabella Struve

  4. Vanderli Fátima de Menezes

    Olá Flávia, meu nome é Vanderli. Sou estudante de psicologia em Santo André/SP. Estou pesquisando casos de pacientes em tratamento contra o câncer. Meu objetivo é comprovar cientificamente o quanto a auto estima pode auxiliar na resposta ao tratamento e registrar este processo através da fotografia. Fiquei muito feliz ao conhecer seu blog. Parabéns pelo seu trabalho!
    Bjs.

    Val.

  5. Olá Flávia, bom dia.
    Gostaria que você entrasse em contato comigo através do e-mail contato@stiloslacewigs.com.br, tendo em vista que não possuo seu e-mail.
    Trabalho com Perucas Full Lace e Próteses Capilares Importadas, e gostaria de estar fazendo uma parceria com você em relação à indicação, podendo oferecer preços e condições mais acessíveis para pessoas em tratamento de quimioterapia.
    Aguardo seu contato.
    Obrigado.
    Att, Miguel Augusto

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

Comentários

Categorias

Arquivos