Com que lenço eu vou?

Cats,

Muitas de vocês me perguntaram aonde se compra lenço no mercado… Em primeiro lugar eu procuro nos Camelôs pois é mais barato, encontro alguns lisos, importantes para compor o visual e custam entre 15$ e 20$. Para umas peças mais exclusivas procurem as boutiuqes, os preços variam entre 30$ e 100$ e se for uma ocasião especial vale a pena! Quero também divulgar uns sites aonde podemos encontrar muita variedade, quem tiver alguma dica ou site para indicar, poste aqui!quimio21

http://www.rodeobrazil.com.br/acessorios/lencos/0/97/492/?gclid=CImY2Ke58rYCFUff4AodYBEA-A
www.estacaooutono.com.br
http://www.lindaecharmosa.com.br/

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.106410752833198.6941.104279213046352&type=1

Foto de Ricardo Wolff – agencia RBS

Sobre flyvia

Quimioterapia e beleza

3 Respostas para “Com que lenço eu vou?

    • Olá Flavia como vai? Fiquei sabendo de seu blog por uma cliente e achei demais….Muito corajoso e fraterno tudo o que você esta relatando aqui ,suas experiências pois, não é fácil passar por tantas dúvidas e incertezas sobre o tratamento e seus efeitos e com você relatando é uma forma de incentivar e ajudar tantas mulheres passando por esses tratamentos mas, que graças a Deus tudo passa. Eu trabalho com próteses capilares vendo dou consultoria e faço manutenção e amo poder ajudar e deixar minhas meninas com a auto estima elevada e lindas para enfrentar o dia a dia que todas nos temos. O que você precisar querida estou a disposição e você é linda…por dentro e por fora..Boa sorte e muita mas muita saúde e luz para todos os seus passos Bjuss Frini

  1. Rosi

    Ola fiquei sabendo do seu site por uma amiga q assistiu a reportagem na record. Fui diagnosticada com cancer de mama esse mes de outubro/13, ainda esta sendo dificil pra mim aceitar que vou ter que fazer mastectomia, quimio e radio…Ainda mais porque sempre fiz exames de rotina, trabalhei por 13 anos num hospital e como profissional da area se saude tinha que cuidar dela… Agora terei que me acostumar sem meus lindos cabelos longos… Oro a Deus que me de forcas pra suportar tanta dor…

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

Comentários

Categorias

Arquivos