7a quimio branca

Cats! Hoje é dia de quimio.
Pela primeira vez uso um chapéu de veludo pra sair, o dia de hoje pede um acessório confortável. Não esqueci da maquiagem, cílios, brincos… e o lenço eu trago junto só pra me cobrir se precisar.
Meus exames estão excelentes, estou feliz de estar em Floripa, se alguém precisar falar estou no email flyvia@hotmail.com ou no telefone (048)
Minha mãe veio me acompanhar hoje na quimio ♥197723_332268280234283_1158570153_n
Sobre flyvia

Quimioterapia e beleza

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

Comentários

Categorias

Arquivos