Banho relaxante

Cats, banho de banheira é uma delicia, eu quero uma banheira pra mim!
Misture: um playlist que te faz lembrar uma fase boa da vida, que te faz sorrir, óleo de lavanda ou outro aroma que te relaxe, velas pra dar aquele clima, esponja, sabonete liquido, mascara facial, esfoliante, toalhinha pra nuca, pepino pros olhos, frutinhas para beliscar; e se tiver uma janela pra ficar olhando pra fora ainda… hummmm eu quero!
Bom fim de semana, estou em São Paulo, qualquer coisa me liguem! Bjs539705_328017890659322_1714132366_n

Sobre flyvia

Quimioterapia e beleza

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

Comentários

Categorias

Arquivos