Vai ter festa?

164682_323255977802180_905213556_n
Cats, minha amiga Didi me ajudou a preparar vários outfits e eu vou postando essa semana.
Não vamos deixar de sair e nos divertir por não saber o que usar. Vestidos MOB, lenço vermelho acervo, e meu turbante é Adriana Degreas
Sobre flyvia

Quimioterapia e beleza

Uma resposta para “Vai ter festa?

  1. Nathalia Bello

    ameeeeeei esse turbante!!!! aonde acho? sou do ES.. bjuu

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

Comentários

Categorias

Arquivos