Fiquei 10 dias em SP e causei no show do The Cure!
Foi a primeira vez que fiquei sem lenço e sem peruca durante tanto tempo, fui punk a caráter! Eu e a Didi conhecemos o Hermano na fila do show, e ganhamos dele um par de convites para a pista VIP, apesar de eu não ter aquele pique por causa da quimio, fiquei bastante sentada no chão – mas o show foi suuuuper, encontrei varias pessoas que eu queria ver e obrigada Hermano!!! Grande beijo.535706_322765901184521_1601153417_n

Sobre flyvia

Quimioterapia e beleza

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

Comentários

Categorias

Arquivos