5a quimioterapia branca

Hoje foi dia de quimio!
E como de costume segue o look do dia, foto com minha mãe, que me levou e foto com Attilio e Pimpolino, que me buscaram e me levaram pras termas hoje a tarde fazer uma desintoxicação!
Tudo voltou ao normal, cheguei em Floripa, acharam meu celular abandonado e entregaram pra minha mãe, acreditam???
♥ SP, mas nada como estar em casa! — with Flavia Flores FlyDalva Schneider and Attilio Colitti.7582_322427717885006_1975171075_n
Sobre flyvia

Quimioterapia e beleza

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

Comentários

Categorias

Arquivos