Blog da Mimis

575734_321131064681338_1862759036_n

 

Essa é minha amiga Michelle, ela tem o Blog da Mimis – um blog que ensina como se alimentar direitinho e se divertir fazendo exercicios; a da direita sou eu, 2 dias depois da minha 1a quimio, quando eu ainda tinha os meus cabelos!
Essa semana volto pra Floripa e vou atras dela pra gente preparar uns pratos, lanches, sucos e sobremesas lights e nutritivas – temos muito o que aprender com a Mimis 🙂
Agora a tarde vou fazer aquelas fotos que prometi, com looks de inverno e festa.
Uma ótima sexta-feira!

 

Sobre flyvia

Quimioterapia e beleza

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

Comentários

Categorias

Arquivos