Feliz Páscoa

Cats, Páscoa é renascimento.
E adivinhem? Posso ver uma penugenzinha na minha cabeça! Sim, meu cabelo devagarinho esta começando a nascer, que emoção!!!
Minha quimioterapia vai até março de 2014 mas os pelos agora já começam a voltar! E que venham os cílios por favor…. 🙂
Postei 3 vídeos super úteis que eu eu mesma fiz logo abaixo: como raspar os cabelos com bom humor, amarrar lenços e maquiar, assistam e compartilhem para quem precisa.
Fiquem com Deus nesse domingo especial e prometo responder todas as mensagens, mas estou viajando e não parei quieta!
Grande beijo e muito obrigada por todo esse amor que estou recebendo.
Foto linda mostrando meus cabelinhos renascendo by Joao Paulo Kair 540760_319035008224277_2119033010_n
Sobre flyvia

Quimioterapia e beleza

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

Comentários

Categorias

Arquivos