Mas não é por mal…

VAMOS SER PACIENTES COM QUEM NÃO SABE O QUE FALAR PRA GENTE!!

As pessoas não fazem por mal, são pegas se surpresa ou não estão preparadas pra ver a gente sem cabelo, pálida e com cara de minhoca.
Vamos ensinar?
Vamos listar as coisas que a gente NÃO gosta de ouvir!!
-Minha amiga teve câncer ano passado e esta viva até hoje!
-Voce engordou, ta com cara de saudavel, né?
-Mas você pode andar na rua?
-Você não pode beber isso! Comer isso…
-O medico ja falou com você sobre tua expectativa de vida?
(tipo, vc vai morrer quando???)

Quais são as pérolas que vocês já ouviram?
Foto maravilhosa da minha maravilhosa amiga Clica Voigt

64726_316573168470461_1208812976_n

Anúncios

Sobre flyvia

Quimioterapia e beleza

2 Respostas para “Mas não é por mal…

  1. Cristina

    hahaha Flávia, realmente tem gente muito sem noção! mas pra mim o pior realmente é: “vc deu uma engordadinha, ficou ótima assim!”
    Dica: não mencione o meu peso! eu sei que eu engordei e não tem como ter ficado melhor mais gorda do que quando todas as minhas calças 36 cabiam em mim!
    Acho que vc não passou por isso, mas eu engordei 7kg durante a radioterapia e agora estou vestido 40!!!! estou tendo muita dificuldade em encontrar roupas que fiquem bem em mim. Além disso, é bem triste olhar pro meu armário cheinho de roupas e nada mais caber. As primeiras foram as calças, depois as blusas e agora no inverno, descobri que os casaquinhos também não comportam os bracinhos cheinhos.
    Se puder dar dicas de estilo pras recém gordinhas/inchadas, seria bem útil!
    Parabéns pelo blog e pela fanpage!
    Abs

  2. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee … ke nada sempre fui gordinha e agora muito mais gordinha, inchada … não me importo! Fico triste mesmo, não e quando a roupa nao entra em mim e sim quando nao me sinto bem, quando nao vejo nenhum motivo para sorrir e quando me olham com piedade … Minha familia sumiu … as vezes penso, sera que eu sumiria nestas circusntancias? Viver não importa como, se gorda, magra, mais viver sem cancer ja e o suficiente!!!! beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Atualizações Twitter

Comentários

Categorias

Arquivos