Katia Flavia

Cats! Quem é essa loira????
Sim, sou eu usando a peruca que eu ganhei da Fundação Laço Rosa!
Dica para quem ganha ou compra uma peruca sem provar: leve-a no seu cabeleireiro para ele molda-la no seu rosto, eu fui na Young Hair ontem antes da entrevista na TVCOM, então Rodrigo Soldatelli Schneider desfiou a franja pra mim! Ainda ganhei uma Make luxo da Nawany Miranda que tem uma page sobre beleza N.MAKE e vamos produzir um vídeo essa semana sobre maquiagem e quimioterapia pra vocês!
Uma ótima sexta feira Cats — with Flavia Flores FlyNawany MirandaFundação Laço Rosa andRodrigo Soldatelli Schneider.487575_314432002017911_1138275854_n
Sobre flyvia

Quimioterapia e beleza

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

Comentários

Categorias

Arquivos