Quimioterapia, beleza e família

Compartilhando “uma prova de amor” …de Julieta Maria Arruda da Silva …ela é filha de uma MULHER FANTÁSTICA que conheci em um evento…na Noite da Bella Donna (onde ela concorreu no concurso para mulheres com mais de 40 anos) e no final do desfile, tirou seu turbante,E CONQUISTOU O TÍTULO…sem cabelos pois estava em plena Quimioterapia…O gesto desta mulher marcou, como poucos, a minha vida profissional …Talvez eu nunca esqueça…
Hoje, a filha dela, da Ilsa (Bella Donna) me manda essa mensagem aqui pelo Face…
Julieta Maria Arruda da Silva (com esse texto)
Luiza…boa tarde…sou a Julieta Maria.. filha da Ilsa…a Bella Donna…que teve cancer…e que infelizmente esta com ele novamente…tiramos uma foto que ficou muito boa… a mãe teve que raspar a cabeça novamente e eu, meu marido, meu irmão e minha cunhada raspamos as cabeças também…amor incondicional… a mãe gostaria que se possível vc colocasse a foto na sua coluna…grata!…Talvez na coluna eu não possa publicar, então compartilho aqui, com meus 5 mil amigos, mais 5 mil seguidores…esse gesto que para mim, hoje, é uma verdadeira prova de amor! De toda uma família! FORÇA ILSA!
 734162_10200387654367065_1539762215_n
Sobre flyvia

Quimioterapia e beleza

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

Comentários

Categorias

Arquivos