Dor de cabeça

Cats,
Eu estou fazendo a quimio branca, já fiz as 4 vermelhas e queria compartilhar quais os efeitos colaterais e como a gente pode superar cada um desses sintomas.
Hoje eu sofro muito com dores de cabeça!!!
Como eu resolvo isso?
Tomo um analgésico e durmo minhas 8 horas por noite.
Sei que existem várias outras dicas anti dor de cabeça tipo acupuntura, e muito importante não ficar de estômago vazio.
Me contem sobre vocês!
Foto incrível de Clica Voigt577430_310859465708498_1388217064_n

Sobre flyvia

Quimioterapia e beleza

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

Comentários

Categorias

Arquivos