Devidamente medicada

599205_305830619544716_1122682416_n

 

Cats,
Ja tomei a medicação e estou me preparando para minha 6a quimioterapia!
Mesmo fazendo o tratamento, me sentindo mal sob os efeitos da quimio preciso confessar a vocês que sinto um felicidade imensa recebendo todo esse carinho! Sinto que tenho muita coisa pra fazer e eu me encontrei aqui como eu nunca havia me encontrado, compartilhando minhas ideias e sentimentos com vocês no meio dessa doença que não tem critério.
A vida é muito engraçada mesmo, como posso sentir essa alegria toda se estou passando por um câncer?
Curtam minha pagina Quimioterapia e beleza
Vejam o vídeo que ficou incrível, compartilhem, divulguem!! Estarei no CEOF.
Essa foto incrível foi tirada pela minha amada Clica Voigt especialmente pra nossa fanpage QeB.
Nada de tristeza cats, hoje é dia de tratamento. Ainda bem que existe um tratamento, não é?
Um grande beijo e tenham um ótimo dia.
Sobre flyvia

Quimioterapia e beleza

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

Comentários

Categorias

Arquivos