Esse cabelo foi meu!

Bom dia Pretty Cats!
Hoje eu vou falar sobre a Daniela lá de Piracicaba.
Ela acompanha minha pagina desde o começo, logo nos primeiros posts. Sempre vinha conversar comigo, a gente trocava ideias e uma motivava a outra a seguir em frente com o tratamento.
Só que um dia ela veio com uma conversa, disse que não queria fazer a quimioterapia pois tinha muito medo de se ver careca, que ela amava seus cabelos, que nunca tomava remédios e não sabia o que aconteceria com ela, que ia morrer, não ia aguentar… Isso tudo também passou pela minha cabeça!
Então fizemos um acordo, pra ela fazer o tratamento direitinho eu prometi mandar os cabelos que eu raspei da minha cabeça quando começou a cair devido a quimio e os cabelos que minha amiga Simone havia cortado para confeccionar uma peruca magica pra ela!
E está ai o resultado: Ela feliz usando sua peruca “Flavinha”, sendo tratada direitinho e eu estou muito feliz por vê-la sorrindo desse jeito.

Sobre flyvia

Quimioterapia e beleza

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

Comentários

Categorias

Arquivos