Cartão Cancer

163328_539818582705989_1034032376_n

CARTÃO-CANCER

Logo no primeiro mês que soube que estava doente ganhei da ângela, um livro que recomendo a todos que estão doentes – “Câncer e agora?” de Kris Carr (ed. Globo). O nome é meio cafona mas livro é ótimo. Detesto livros sobre câncer, tem muito nome difícil, muita pesquisa, tudo tem percentagem, Ihhhh, me dá nos nervos aquilo. Esse não, é o relato de uma atriz americana de 25 anos que tem com um câncer que não tem tratamento. Ela muda seu estilo de vida e consegue estacionar o bicho. Só que ela é super engraçada e tem futilidades deliciosas. Este livro me inspirou este post.

Cartão-câncer é um direito que vc acha que tem assim que descobre que está doente. No começo eu só pensava nisso. Infringi leis achando que estava abafando. Sabe quando tem uma fila enorme de carros e vem um engraçadinho, fura a fila e atrapalha todo mundo? Era eu. Pensava: tô com câncer, posso. Fila grande no hortifrutti?(o hortifrutti tá virando uma obcessão nesse blog) Ficava na fila de idosos e deficientes.”Tô com câncer, posso”.Chegar atrasada? Posso.Dar patadas nos familiares? Poooossso! Depois passei a usar meu cartão para coisinhas(isso eu continuo fazendo) tipo : “Huuum , pega uma água de coco pra mim na cozinha?” “Paga essa conta no banco? Tô cansadinha!”, “Ah…não posso ir na reunião-cilada, quimioterapia dá sono…”

Postado por Força na Peruca

Sobre flyvia

Quimioterapia e beleza

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

Comentários

Categorias

Arquivos