“Acido Ascorbico Explosion”

 “Acido Ascorbico Explosion”

Domingo coma familia toda reunida???
Luxo pra poucos: eu, meu filho, meus 3 irmãos, cunhada, meu pai, minha mãe e minha vó todos juntos? 1a vez EVER!
Pra comemorar #drinksemalcool
Junte:
1 polpa de açerola
1 copo de suco de laranja
3 colheres de xarope de guaraná
Bata tudo no liquidificador e acrescente 1 copo de agua com gás (não bata, apenas misture pra dar o efeito frizante)
1 acerola colhida na hora para enfeitar
Eis drinque que eu e Vicente Lopes batizamos de “Acido Ascorbico Explosion”
Perfeito e não me faz sentir deslocada nesses eventos sociais e familiares 😉
Bjs

Sobre flyvia

Quimioterapia e beleza

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

Comentários

Categorias

Arquivos