Almoço com a Mimis

Almoço com a Mimis

Hoje fui no cinema as 11 da manhã com minha amiga Michelle e o marido dela ver um filme muito viagem!!! Holy Motors. Depois cozinhamos e voltei pra casa a pé passando por ruas que eu nunca passei antes ouvindo meu playlist, observando as pessoas que passavam por mim, contemplando o mar de cima do morro…
Esse é meu cabelo, ainda não caiu mas vai cair – quem vai raspar meu cabelo é um amigo muito querido Rodrigo e vou tentar mandar fazer uma peruca com meu cabelo, será que dá?
Estou curiosa pra ver como vai ficar! Será que eu faço um estilo judia (de peruca), muçulmana (de lenço), hippie (de gorrinho) ou Sinead O’Connor (careca)? Acho que vou variar bastante… depende da ocasião, ne?

Sobre flyvia

Quimioterapia e beleza

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

Comentários

Categorias

Arquivos