Chegando na primeira quimioterapia – at CEOF

Chegando na primeira quimioterapia - at CEOF

Hoje foi o dia da minha primeira sessão de quimioterapia tipo vermelha – ate agora nada de enjoos e esta tudo bem.
O meu cabelo vai cair, as unhas enfraquecerão, a pele com o sol deve manchar. Como trabalhei a minha vida toda no mercado da moda quero dedicar meu tempo que agora esta bem livre (pois tive que sair de SP e voltar pra Florianopolis onde tenho minha familia) e trocar experiências para nos sentirmos mulheres completas mesmo sendo pacientes de câncer.
Nao quero postar sobre o lado ruim da doença, quero postar o lado bom!
Assim que meu cabelo cair sairei as ruas procurando recursos de beleza pra todas nós.
Vou mostrar minhas perucas, vou procurar maquiadores, stylists, fotografos, nutricionistas e dar dicas de bem estar!
Cosmeticos, unhas postiças, proteses de cilios, desenho de sobrancelhas, roupas, lenços, chapéus, biquinis e sedução por que não?
Essa na foto sou eu hoje, quero receber fotos e boas dicas de cada um de vocês.
Passem o link pra quem esta passando por um tratamento tão chatinho que é a quimioterapia, tenho certeza que vou levantar o astral de muita gente!
E nada de Tristeza!
Um grande beijo e boa noite!

Sobre flyvia

Quimioterapia e beleza

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

Comentários

Categorias

Arquivos