Dando início aos trabalhos

Meu nome é Flávia, 35 anos, trabalho com moda desde os meus 13 anos e acabei de descobri que tenho câncer de mama e minha quimio começa amanha.
Quero que esse blog sirva pra trocarmos truques de beleza, moda , maquilagem, alimentação…
Nada de tristeza!
Grande beijo

Sobre flyvia

Quimioterapia e beleza

4 Respostas para “Dando início aos trabalhos

  1. Vanessa Quintana

    Oi, meu nome é Vanessa e sou dinda de uma menina de 14 anos que dia 19 de julho estará fazendo 15 anos, esta menina linda e valente tem câncer nos ossos, não irei me prolongar, quero receber dicas de como maquiá-lá, qual lenço ideal, sei que seu vestido será lilás claro, tudo muito simples, quero uma força, pois não sei o que fazer com relação aos cuidados que terei de ter com ela!! aguardo resposta, bjs!

  2. cica costa

    Oi, no dia 13/10/2013, assistir o programa no GNT, SUPERBONITA, e o tema foi justamente Cancer. Teve uma linda moca Flavia Flores, que fez uma transformacao e ficou Muuuuito mais linda, com os cabelos tingidos e maquiagem, tem dica de lencos, ficou muuito bacana, da uma olhada que sei te ajudara muito com tua afilhada.
    Um grande abraco, e muita alegria com essa linda menina.
    cica

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

Comentários

Categorias

Arquivos

