Mastectomia

Mastectomia

Mastectomia

Hoje foi minha mastectomia, muito bom ver o sorriso da minha familia quando a médica veio dar as boas notícias depois de 7 horas na mesa cirurgica!
A cirurgia foi um sucesso, foi feita a reconstrução, preservaram meus bicos e aureolas e meus peitos vão ficar lindos!
Agora vou pra casa, mas as dores são terriveis…
As proteses que eu coloquei não são como um implante comum, são duas proteses revestidas de silicone, porem vazias; e cada uma dela tem uma válvula que dentro de 2 semanas servirão para encher meus peitos com soro fisiologico e parecer mais harmonioso.
Também terei que andar com dois drenos por 4 dias, uma faixa para segurar os peitos no lugar, mas 2a feira me livro disso tudo!

Sobre flyvia

Quimioterapia e beleza

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

Comentários

Categorias

Arquivos