Murilo Careca

Murilo Careca

Ontem eu raspei o canelo do meu amigo Murilo. Tem outros que estão raspando pra mostrar como se preocupam comigo. Bjs a todos!

Sobre flyvia

Quimioterapia e beleza

Uma resposta para “Murilo Careca

  1. Cléia

    Oie Flavia,

    Meu nome é Cléia, tenho 35 anos e esse é meu primeiro outubro rosa. Hoje fiz minha consulta com o mastologista e mostrei minha biopsia e ele constatou o câncer de mama. Vc deve saber exatamente como estou me sentindo, mas dentre todos os bombardeios desses últimos dias, meu marido achou seu blog e já li praticamente tudo e isso me motivou começar a encarar a doença assim como vc fez e faz. Espero ser tão vitoriosa qto vc! um beijo rosa

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

Comentários

Categorias

Arquivos